Qual astro de Crepúsculo beijava melhor para Kristen Stewart? (Não era nem Robert Pattinson, nem Taylor Lautner)

Atriz deu resposta surpreendente para evitar polêmicas

Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h10

None
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson em entrevista sobre Crepúsculo em 2009 (Foto: Kiyoshi Ota/Getty Images)

Em boa parte dos cinco filmes da Saga Crepúsculo, baseados nos livros de Stephenie Meyer, a protagonista Bella Swan viveu um triângulo amoroso entre o vampiro Edward Cullen e o lobisomem Jacob Black

Na franquia, Jacob e Edward são os únicos interesses amorosos de Bella. Apesar de ter beijado Robert Pattinson e Taylor Lautner em cena, Kristen Stewart elegeu outra pessoa do elenco como quem beija melhor - em partes para evitar polêmica, afinal, a atriz se envolveu com Pattinson entre 2008 e 2012. 

+++ LEIA MAIS: Tony Stark ou Carlisle Cullen, de Crepúsculo: quem é mais rico?

Para Kristen, o melhor beijo com um colega de elenco de Crepúsculo foi com Dakota Fanning, intérprete de Jane Volturi na saga. As personagens nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso, mas as atrizes trabalharam juntas no filme The Runaways - Garotas do Rock (2010), quando viveram Cherie Currie e Joan Jett, respectivamente. “Terei que dizer isso porque é mais fácil”, respondeu Kristen em entrevista ao site Collider, durante a divulgação de Eclipse(2010).

Em agosto, a Saga Crepúsculo ganhou um novo volume. Em Sol da Meia-Noite, os eventos do primeiro livro de Meyer são contados pela perspectiva de Edward Cullen, com fatos inéditos sobre o passado dos personagens


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE