Qual astro de Vingadores: Ultimato pode aparecer em Homem-Aranha 3?

Tom Holland também já revelou com quem quer dividir espaço nas telinhas

Redação Publicado em 09/03/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h48

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment/ Divulgação)

Apesar dos desentendimentos entre a Sony e a Disney no passado, o Homem-Aranha permanecerá no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por mais tempo.  Dessa forma, a tendência de Peter Parker de se unir a um herói familiar em cada filme solo pode continuar.

Inicialmente, a Marvel estava considerando colocar o Doutor Estranho, a Capitã Marvel ou a Miss Marvel na franquia, no entanto, a disponibilidade de Benedict Cumberbatch o descartou dos planos, ao passo que Carol Danvers e Kamala Khan também devem ganhar seus respectivos projetos solos em breve.

+++ LEIA MAIS:  Tom Holland quer Homem-Aranha em Wandavision, nova série da Marvel

Após Tom Holland comentar que queria Paul Rudd - o Homem-Formiga - em Homem-Aranha 3, os rumores começaram. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a aparição do herói no novo filme. No entanto, as chances são altas. As informações são do CheatSheet.

Além disso, o site comenta que vilões como Escorpião e Kraven O Caçador devem ser introduzidos no longa. 

+++ LEIA MAIS:  Tom Holland escolhe qual personagem gostaria que voltasse da morte em Homem-Aranha - e não é o Tio Ben

O site We Got This Discovered também revelou uma novidade: o Demolidor de Charlie Cox aparecerá na terceira produção. A Marvel não confirmou e deve deixar em segredo até o filme chegar nos cinemas.

Dirigido por Jon Watts, o terceiro filme do Homem-Aranha  no Universo Cinematográfico da Marvel ainda não teve o enredo revelado, mas está previsto para chegar nos cinemas no dia 16 de julho de 2021. 


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA