Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual atriz de Loki conhece Tom Hiddleston há mais de 15 anos?

Destaque na nova série do MCU, a artista é amiga do protagonista desde os 18 anos de idade

Julia Harumi Morita Publicado em 17/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Em Loki, Tom Hiddleston teve a oportunidade de reencontrar antigos colegas de trabalho, como Owen Wilson, e até mesmo amigos dos tempos de escola. Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter,Wunmi Mosaku, 34, revelou conhecer o intérprete do Deus da Trapaça desde os 18 anos de idade. (Via Omelete)

Os dois estudaram na Academia Real de Artes Dramáticas, da Inglaterra, e ganharam destaque em Hollywood. "Eu trabalho há 14 anos, mas nos Estados Unidos eu ainda sinto que tudo é bem, bem, bem novo e bem grande [...] mas chegar em Loki foi revigorante, porque eu conheço Tom desde meus 18 anos".

+++ LEIA MAIS: Loki, Wanda e novo Capitão América aparecem em comercial; assista

Mosaku também falou sobre a oportunidade de ser "malvada" com o amigo em cena. "Eu estou amando tudo. Eu posso atuar como uma pessoa maldosa. Eu possso discutir com meu amigo [Hiddleston]."

A atriz continuou: "É divertido interpretar alguém assim, porque é tão diferente de como podemos ser na vida real. Ela não tem etiqueta social alguma nela e em suas interações. O que ela sente e o que ela pensa é o que você vê. Então, foi muito divertido atuar com Tom e até o Mobius [Owen Wilson]".

+++ LEIA MAIS: As Joias do Infinito têm valor na Fase 4 do MCU? Teoria diz que sim

Em Loki, Mosaku interpreta a caçadora B-15 da TVA - Autoridade de Variação Temporal, a qual não simpatiza com Loki desde o início. Sem entregar spoilers, a artista revelou que a jornada da personagem a deixou "muito animada para abraçar o papel" e o público precisa assistir a produção "para ver esse caminho."


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL