Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual atriz Elvis Presley pediu em casamento antes de Priscilla?

O astro do rock se apaixonou por uma estrela de Hollywood antes de conhecer a futura esposa

Redação Publicado em 14/06/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: Divulgação)
Elvis Presley (Foto: Divulgação)

Antes de conhecer Priscilla Beaulieu,Elvis Presley se apaixonou por uma atriz em ascensão em Hollywood, Debra Paget, e chegou a pedi-la em casamento, de acordo com informações do Express UK.

Os dois artistas se conheceram durante o programa Milton Berle Show, em 1956. Na época, Presley tinha 21 anos de idade, enquanto Paget era quase dois anos mais velha do que o Rei do Rock.

+++LEIA MAIS: O dia em que George Harrison, Bob Dylan e David Bowie foram ao show de Elvis Presley [FLASHBACK]

Poucos meses depois, as duas estrelas trabalharam juntos em Ama-me com Ternura (1956), o primeiro filme da carreira do músico. Nas imagens de divulgação da produção, é possível ver os dois se beijando.

Presley se apaixonou por Paget e passou a segui-la nos sets de filmagens. Após conhecer os pais da jovem atriz, o músico até desenvolveu o hábito de vigiar a casa dela para ter noção da quantidade de pretendentes que a artista tinha.

+++LEIA MAIS: Qual é a pior música de Elvis Presley, segundo produtor do músico?

De acordo com Paget, Presley pediu a mão dela em casamento, porém, os pais da atriz não concordaram com o matrimônio. Afinal, Paget estava noiva do produtor cinematográfico Howard Hughes.

Enquanto Paget teve casamentos de curta duração - um dos relacionamentos durou apenas 22 dias - Presley conheceu Priscilla em 1959, segundo o Showbiz CheatSheet. E, bem, o resto é história.

+++LEIA MAIS: Elvis Presley tinha 'Quarto da Selva' em Graceland; conheça


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL