Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual atriz recusou o papel principal de O Diabo Veste Prada três vezes?

Veja as atrizes que foram pensadas para viver Andy em O Diabo Veste Prada

Isabela Guiduci Publicado em 16/06/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Diabo Veste Prada (Foto: Reprodução)
O Diabo Veste Prada (Foto: Reprodução)

Rachel McAdams recusou três vezes o papel da protagonista Andy em O Diabo Veste Prada - personagem que poderia ter mudado a trajetória da carreira da atriz. No fim das contas, Andrea Sachs foi interpretada por Anne Hathaway.

Em 2021, O Diabo Veste Prada completa 15 anos do lançamento (2006) e uma série de curiosidades sobre o longa-metragem estão sendo divulgadas. Em uma entrevista à Entertaiment Weekly, via Screen Rant, o diretor David Frankel revelou a história da protagonista.

+++LEIA MAIS: Por que Meryl Streep teve experiência 'horrível' em O Diabo Veste Prada?

"Oferecemos três vezes para Rachel McAdams. O estúdio estava determinado a tê-la, e ela estava determinada a não fazê-lo", contou Frankel. Hathaway, porém, superou as expectativas e fez um trabalho espetacular em O Diabo Veste Prada.

Segundo o Screen Rant, outras atrizes importantes foram imaginadas para o papel. Entre os nomes discutidos para Andy estavam Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst.

+++LEIA MAIS: Qual cena de O Diabo Veste Prada Anne Hathaway pediu para mudar?

Adaptação do livro homônimo de Lauren Weisberger, o filme acompanha Andrea Sachs, uma aspirante a jornalista, que decide se mudar para Nova York após terminar a faculdade. A trama mostra a protagonista contratada como assistente da aclamada editora de moda Miranda Priestly (Meryl Streep).

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre O Diabo Veste Prada: de inspiração em Anna Wintour a casamento [LISTA]


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL