Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cantora da Disney inspirou Billie Eilish a cantar?

Eilish é bastante influenciada por 'recursos visuais'

Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Durante entrevista à Vanity Fair, Billie Eilish, de 19 anos, revelou como não teria a carreira de cantora se não fosse uma cantora da Disney. A informação é do Express.

"Eu encontro muita inspiração através de recursos visuais. Quando tinha 12 anos, vi o videoclipe de 'Runaway,' da Aurora," afirmou a artista. "Algo dentro de mim clicou, tipo, isso é o que eu quero fazer, não importa se vá a algum lugar ou não."

+++LEIA MAIS: Evanescence mira em Billie Eilish em novo disco, mas entrega mais do mesmo [REVIEW]

O clipe de "Runaway" foi lançado em 2015 e conta com mais de 126 milhões de visualizações no YouTube. O maior hit comercial de Aurora foi "Into the Unknown," música da trilha sonora de Frozen 2 (2019).

Em entrevista de 2020, Aurora falou sobre Billie Eilish (via Express): "O mundo precisa de mais artistas como autônomos como Billie. Ela usa a voz de uma forma tão legal... Vou ouvi-la mais porque deve estar fazendo algo certo. O mundo parece adorá-la agora porque ela é muito legal."

+++LEIA MAIS: Como Billie Eilish aquece a voz antes dos shows?


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL