Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de Friends é a favorita dos criadores da série?

Série ficou 10 anos no ar e tem mais de 230 episódios

Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Marta Kauffman e David Crane, criadores de Friends, escolheram uma cena favorita entre todos os 236 episódios da sitcom entre 1994 e 2004. A comédia continua um fenômeno cultural e o elenco se reunirá em um episódio especial da HBO Max

Em entrevista ao Today (via Cheat Sheet), em 2019, Marta escolheu os episódios com nascimentos como os mais memoráveis - Monica, Phoebe e Rachel tornaram-se mães de maneiras totalmente diferentes no curso da série.

+++ LEIA MAIS: Por que Monica, de Friends, não conseguia engravidar e tinha mania de limpeza? Teoria sinistra explica

Na mesma entrevista, Crane ama “todos os episódios de Dia de Ação de Graças”. Em dez anos no ar, os amigos comemoraram a data uma vez por ano, cada um em uma temporada. Segundo o Cheat Sheet, o episódio Aquele em que Ross Fica Doidão, da sexta temporada, é o mais querido pelo público.

A cena favorita, porém, é uma queda de Joey. “Provavelmente meu momento favorito de 10 anos foi o tropeço [de Joey] atrás do sofá, tanto que dava pra ver os pés dele voando", escolheu Marta. “Eu estava rindo tanto que estava no chão. Kevin virou a câmera para mim porque eu estava rindo muito”.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS