Qual cena de Game of Thrones Emilia Clarke mudaria?

Emilia Clarke falou sobre o que mudaria na história de Daenerys Targaryen

Isabela Guiduci Publicado em 16/06/2021, às 14h00

None
Emilia Clarke em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Emilia Clarke viveu um grande momento da carreira ao desempenhar o papel de Daenerys Targaryen na icônica série da HBO, Game of Thrones. A atriz viveu a personagem ao longo das oito temporadas da produção. 

Apesar de diversos momentos de controvérsias na vida de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke escolheu apenas uma cena da personagem que, se pudesse, mudaria em Game of Thrones, segundo revelou ao theSkimm, via Cinema Blend

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

"Certo, a parte em que morri!", escolheu a atriz. Vale lembrar que, na cena, Jon Snow escolheu o dever em vez do amor e esfaqueou a Mãe de Dragões até a morte, a poucos metros do Trono de Ferro.

O site também lembra que, ao final da última temporada de Game of Thrones, algumas das maiores reclamações existiram por conta do destino e realidade das principais personagens femininas.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones ganhará mais três spin-offs pela HBO; saiba tudo

O Cinema Blend propõe que a indignação sobre o destino de Daenerys Targaryen em Game of Thrones está relacionado com o fato de que muitas pessoas gostariam de acompanhar a vitória da personagem de Clarke.

+++LEIA MAIS: Qual série teve o final mais decepcionante da história? Fãs respondem


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL