Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de Game Of Thrones foi horrível para Lena Headey, a Cersei Lannister?

Quem vê Cersei Lannister em Game of Thrones nem imagina como a atriz Lena Headey passou por maus momentos no set

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/06/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey como Cersei Lannister (foto: Reprodução/  HBO)
Lena Headey como Cersei Lannister (foto: Reprodução/ HBO)

Quem vê Cersei Lannister em Game of Thrones nem imagina como Lena Headey, quem interpreta a personagem, passou por maus momentos nas filmagens. Em entrevista à Insider, a artista revelou como há uma cena que ela considera horrível. 

Segundo o NME, o momento ocorreu na sexta temporada, e Headey tinha a atriz Hannah Waddingham, que dava vida a Septã Unella, como parceira de cena. Na situação, a personagem era afogada por Cersei com uma garrafa de vinho em sua boca. 

+++ LEIA MAIS: Jaime e Cersei Lannister tinham que morrer desse jeito - e por um motivo bizarro

As filmagens duraram 10 horas e, segundo Waddingham, “foi o pior dia da vida dela.” Headey elogiou a performance da colega: “As pessoas têm limites diferentes. Algumas pessoas vão ficar tipo, ‘Não quero me colocar nessa posição.’ Respeito totalmente quaisquer que sejam seus limites, mas Hannah era uma soldada. Foi um longo dia de suco de ameixa na sua cara.”

Originalmente, a Septã Unella seria estuprada por Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson) na cena, mas a produção mudou de ideia. “Acho que eles possivelmente mudaram… Porque de repente recebi essas novas falas dizendo que precisaria de uma blusa de neoprene. Pensei que eles tinham me enviado as partes erradas. E com certeza, quando cheguei lá, coloquei uma blusa de neoprene e fiquei tipo, ‘Por quê?’ E eles disseram ‘Oh, é afogamento em vez disso,’ explicou Waddingham

+++ LEIA MAIS: 5 melhores personagens de Game Of Thrones: De Sansa Stark a Tyrion Lannister [LISTA]

Criada por David Benioff e D. B. Weiss, Game of Thrones foi ao ar pelo canal da HBO de 2011 a 2019. Com oito temporadas, a produção foi considerada a melhor série de TV do Século XXI, em votação feita pela revista Digital Spy.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL