Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de James Bond é a favorita de Daniel Craig?

Em preparação para 007 - Sem Tempo para Morrer, Daniel Craig listou seus momentos preferidos do cinema - e mencionou um filme de James Bond

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/06/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig (Foto: Reprodução)
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

Em preparação para 007 - Sem Tempo para Morrer, o qual tem previsão de lançamento para setembro de 2021, Daniel Craig escreveu um texto para a revista Empire falando sobre seus momentos favoritos do cinema. Com isso, o ator revelou qual é a cena preferida dele dos filmes de James Bond.

Segundo o Express UK, a franquia James Bond está perto do 60º aniversário, e 007 - Sem Tempo para Morrerserá o quinto filme de Daniel Craig vivendo o espião dos romances de Ian Fleming.

+++LEIA MAIS: Além de 007: Os 4 melhores filmes de Daniel Craig, segundo o IMDb [LISTA]

Ao relembrar os grandes momentos do cinema, Craig mencionou A Múmia (1999), Frozen (2013), Os Bons Companheiros (1990), Gladiador (2000) e Os Vingadores (2012). Depois, também falou de Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973), a estreia de Roger Moore como James Bond.

Disse: "Torci enquanto Roger Moore dançava em cima de crocodilos." A cena foi filmada em um safari na Jamaica, e fora dele, havia uma placa com a frase: "Transgressores serão comidos." Para fãs de James Bond, a cena se tornou clássica após o espião usar os animais como pedras para cruzar o rio.

+++LEIA MAIS: Quanto Daniel Craig recebeu para viver James Bond pela última vez em 007 - Sem Tempo Para Morrer?

O dono dos crocodilos, Ross Kananga, foi contratado como dublê para realizar a cena, a qual durou cinco takes. Na última tentativa, um dos animais rasgou a calça de Kananga após tentar morder sua perna. Acabou com diversos machucados, e precisou de 193 pontos em um deles, mas ganhou US$ 60 mil pela façanha.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL