Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de Loki em Vingadores perseguiu Tom Hiddleston durante anos?

Tom Hiddleston, o Loki da Marvel, não podia ir a um aeroporto sem ser relembrado de uma cena de Os Vingadores

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston (Foto: John Phillips/Getty Images)
Tom Hiddleston (Foto: John Phillips/Getty Images)

Tom Hiddleston foi introduzido à Marvel como Loki em Thor (2011). O personagem se tornou um favorito do público depois da primeira participação, e retornou à franquia para atuar como antagonista em Os Vingadores (2012). Uma cena específica ficou na cabeça do ator e o persegue em todos os lugares. As informações são do Cheat Sheet.

Hiddleston, na verdade, fez o teste para interpretar Thor, mas acabou vivendo o Deus da Trapaça e Chris Hemsworth conseguiu o papel de protagonista. Uma década mais tarde, a personalidade duvidosa e os altos e baixos de Loki ainda encantam o público.

+++LEIA MAIS: Qual cena de Thor transformou Loki em vilão, segundo Tom Hiddleston?

Em entrevista ao Entertainment Weekly,Hiddleston contou sobre a cena a qual o marcou, o espancamento de Hulk em Os Vingadores: "Tinha um cabo preso ao meu tornozelo, um colchão no chão, e três homens muito fortes segurando o cabo. A experiência de ser puxado para fora da imagem é algo que não vou esquecer."

Também comentou como todos o reconheciam por causa da cena. "Por dois anos depois daquilo, não conseguia ir a um aeroporto em qualquer lugar do mundo sem alguém dizer: 'Ei, senhor Loki, adorei quando você foi esmagado pelo Hulk.' Tornou-se uma 'coisa,' era divertido."

+++LEIA MAIS: Qual personagem da Marvel, além de Loki, Tom Hiddleston interpretou?

Depois de 10 anos, Hiddleston finalmente terá como explorar o personagem em uma série individual de Loki, a qual chega ao Disney+ em 9 de junho.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL