Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de The Office que fez Steve Carell e Rainn Wilson rirem descontroladamente?

Segundo Jenna Fischer, os dois atores saíram do sério nas filmagens de "Hot Girl," sexto episódio da primeira temporada

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson e Steve Carell em The Office (Foto: Divulgação/NBC)
Rainn Wilson e Steve Carell em The Office (Foto: Divulgação/NBC)

Com ótimas atuações e momentos engraçados, os atores e atrizes de The Office tiveram diversas dificuldades em continuar no personagem. No podcast Office Ladies, Jenna Fischer, intérprete de Pam, revelou como Steve Carell e Rainn Wilson riram descontroladamente em episódio da primeira temporada.

Em discussão sobre "Hot Girl," sexto episódio do primeiro ano, Fischer e a co-apresentadora Angela Kinsey entraram em alguns detalhes dos bastidores da produção. No capítulo, uma mulher chamada Katy, interpretada por Amy Adams, chega ao escritório e vende bolsas na sala de conferências. 

+++LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]

Encantados com Katy, Dwight Schrute (Rainn Wilson) e Michael Scott (Steve Carell) tentam flertar com ela, mas não têm sucesso. Jenna Fischer relembrou de uma fala entre Wilson e Carell responsável por fazê-los sair do personagem.

"Michael diz a Dwight que vai dar uma carona para Katy ir para casa," afirmou a atriz. “Por conta disso, Dwight pergunta se ele a ama: 'Você a ama? Você a ama?' Lembro como os dois não conseguiram passar por aquela cena. Estavam rindo deles mesmos. A filmagem durou para sempre."

+++LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL