Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de Supernatural foi a mais difícil para Jensen Ackles filmar?

Jensen Ackles, quem interpretou Dean Winchester, passou por momentos complicados nas filmagens de Supernatural

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução)
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução)

Com 15 temporadas, Supernatural (2005) se tornou uma das séries mais queridas pelo público. Jensen Ackles, quem deu vida ao protagonista Dean Winchester, revelou qual cena foi a mais difícil para filmar. 

Segundo o Cheat Sheet, Ackles contou durante uma convenção de Supernatural sobre a cena da morte “sobrenatural” de Dean na terceira temporada, na qual passou meses no inferno, ter sido a mais complicada para o ator filmar. 

+++ LEIA MAIS: Por que Demon Dean foi a maior oportunidade que Supernatural perdeu?

“Isso foi incrivelmente desconfortável, e se estivéssemos fazendo a mesma cena agora, seria diferente. Seria gerado por computador. Mas, naquela época, eles faziam tudo que era prático. Então, todos aqueles rasgos eram literalmente pequenos fios que foram costurados na camisa e depois puxados para que a blusa se soltasse como se estivesse sendo arrancada, ” explicou Ackles

Além disso, o ator contava com uma roupa cheia de bolsas de sangue falso, mas elas secaram e tornaram toda a cena uma bagunça. 

+++ LEIA MAIS: Jared Padalecki está 'decepcionado' com spin-off de Supernatural; entenda

Série da CW, Supernatural teve o último episódio em novembro de 2020 e contava a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester, irmãos que precisavam encarar cenários sinistros caçando monstros.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL