Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de Thor: Ragnarok foi improvisada? Tom Hiddleston responde

Tom Hiddleston, o Loki do MCU, revelou como um das cenas favoritas dele na verdade foi um improviso

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/06/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Thor: Ragnarok trouxe aos fãs da Marvel diversas cenas divertidas protagonizadas por Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). De acordo com Omelete, em um vídeo para o IMDb, o intérprete do Deus da Trapaça escolheu as cenas favoritas do MCU e explicou como uma delas foi totalmente improvisada. 

Em um dos momentos do filme, Thor sugere a Loki para usarem a tática do "ajuda aqui," a qual consiste em um deles fingir que está ferido para o outro jogá-lo contra os inimigos. No entanto, isso não fazia parte do roteiro e foi ideia do diretor Taika Waititi no dia das filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Diretora de Loki, Kate Herron diz que série é 'carta de amor' à ficção científica; entenda

"Tudo veio da imaginação brilhante e inventiva do Taika Waititi. Taika chegou de manhã e disse 'seria muito divertido se ao invés de apenas entrar na sala, vocês fingissem que era uma brincadeira que faziam na infância.' A forma como fizemos, foi algo completamente improvisado. Mas foi incrível, pois dá uma ideia da forma como Taika trabalha," explicou Hiddleston

O ator retornou ao papel em Loki, nova minissérie do Disney+. A produção conta com seis episódios, os quais são liberados todas as quartas no streaming. Para matar a saudade de Ragnarok, relembre a cena do "ajuda aqui":

+++ LEIA MAIS: Os 5 melhores momentos de Loki nos filmes do MCU: de rebelião em Sakaar a substituir Odin [LISTA]


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL