Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena de Thor transformou Loki em vilão, segundo Tom Hiddleston?

Em preparação para Loki, nova série do Disney+, Tom Hiddleston revelou qual momento em que o antagonista foi criado

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)

Loki (Tom Hiddleston) é um dos personagens mais ambíguos da Marvel. O Deus da Trapaça foi introduzido em Thor (2011) como um grande vilão, e permaneceu nessa trajetória em Os Vingadores (2012). Em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017), no entanto, o personagem se redime e constrói "alianças" com os heróis. Hiddleston revelou o momento que transformou Loki em um antagonista.

Segundo o Cheat Sheet, mesmo quando se junta a Thor (Chris Hemsworth) para combater o mal, sempre tem segundas intenções. Loki, acima de tudo, tem inveja do irmão, de seus poderes e destino. O sentimento é visível em uma cena com Odin (Anthony Hopkins) em Thor

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator confessou: "É a criação do status de Loki como vilão, o sentimento intenso de marginalização e isolamento, de não pertencer, de Thor não ser seu irmão. Nunca esquecerei dessa cena, porque tinha tanto respeito, e ainda tenho, por Anthony Hopkins, e, de repente, precisei jogar tênis com ele de maneira muito emocionante."

Kevin Feige, diretor de criação da Marvel, também disse em entrevista ao Entertainmet Weekly como o confronto entre Odin e Loki foi "quando [Hiddleston] realmente fisgou o público."

+++LEIA MAIS: Loki tenta salvar a linha do tempo em novo trailer da série; assista

O Deus da Trapaça não participará de Thor: Amor e Trovão, o qual tem previsão de estreia para 2022; mas para compensar, ganhou a própria série do Disney+,Loki, a qual chega ao streaming em 9 de junho de 2021.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL