Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual a condição para os Rolling Stones voltarem a fazer música? Mick Jagger responde

Em meio à pandemia, a banda adiou a turnê No Filter e os integrantes do grupo se manteram isolados

Redação Publicado em 08/09/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones, em 1999 (Foto: AP Images / Elise Amendola)
Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones, em 1999 (Foto: AP Images / Elise Amendola)

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Mick Jagger revelou a condição para os Rolling Stones voltarem a fazer música (via NME).

Vale lembrar como, meio à pandemia, a banda adiou a turnê No Filter e os integrantes do grupo se manteram isolados. Jagger, por exemplo, está no interior da Inglaterra e, para a revista, confessou que os Stones apenas se reuniriam para gravar "em circunstâncias seguras".

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

“Não sei quando vamos ficar juntos no momento. Não sabemos quando vamos nos reunir e gravar. Tem que ser em circunstâncias seguras e tudo mais”, disse o músico.

“Tenho certeza que nos encontraremos em breve, mas tenho que terminar o que já fizemos”, continuou o artista. “Então isso me dá a oportunidade agora de tirar isso do caminho. Parece bom. É muito variado. Um pouco de todos os tipos de músicas diferentes lá.”

+++LEIA MAIS: Como os Rolling Stones criaram ‘Living In a Ghost Town’ em 10 minutos e adaptaram para a quarentena

Apesar de afetados pela pandemia, a banda continua ativa - mesmo fora dos estúdios: “Tenho cantado bastante e me exercitado bastante. Não estou em uma posição tão ruim. Mas sim, sinto falta de me apresentar”, disse Mick Jagger, via Far Out Magazine.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'