Qual conselho sobre filmes de heróis Scarlett Johansson deu para Florence Pugh?

A intérprete de Viúva Negra passou uma dica valiosa de Samuel L. Jackson para a novata do MCU

Julia Harumi Morita Publicado em 02/07/2021, às 08h45

None
Cena de Viúva Negra (Foto: Reprodução/Marvel Studios/Disney)

Quando um ator assume o primeiro papel de super-heróis nos cinemas, é comum receber dicas dos veteranos da área. Este é o caso de Florence Pugh, que recebeu um conselho de Scarlett Johansson após integrar o elenco de Viúva Negra (2021).

De acordo com informações dos THR, reproduzidas pelo Omelete, Johansson transmitiu e transmitiu um ensinamento de Samuel L. Jackson para nova estrela do Universo Cinematográfico Marvel.

+++LEIA MAIS: Como Scarlett Johansson se sente ao dar adeus a Viúva Negra?

"O trabalho físico é tão intenso e você realmente pode se esgotar. Eu disse à Florence que esse é um trabalho bem longo. E convencer o público das coisas, do impacto emocional por trás, é um modo muito mais valioso de gastar o seu tempo do que tentar ser um atleta profissional," disse Johansson ao THR.

A atriz continuou: "O departamento de dublês são incríveis atletas, você nunca vai atingir o nível dos 16 anos de profissionalismo deles, ou qualquer tempo que seja, em quatro semanas. Então, esse foi o conselho que eu eventualmente consegui com Sam Jackson e agora passei para Florence. 'Não se mate, garota', ele me disse. Então eu levei a sério."

+++LEIA MAIS: Viúva Negra participou secretamente de outro filme da Marvel

Com estreia marcada para o dia 9 de julho, o aguardado filme solo de Viúva Negra retoma a história de Natasha Romanoff após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), quando o passado de espiã volta para confrontá-la.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL