Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual conselho Tom Hiddleston deu para Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?

Veterano do MCU, Tom Hiddleston deu para Simu Liu uma dica sobre como lidar com a fama

Julia Harumi Morita Publicado em 26/07/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb) e Simu Liu em pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb) e Simu Liu em pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução / Marvel)

Entrar para o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel é uma grande mudança para vida profissional e pessoal. Tamanha visibilidade pode ser assustadora para novatos como Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, porém, muitos veteranos estão dispostos a dar conselhos sobre o impacto da franquia. (Via Omelete)

Em entrevista à Variety, o novo astro da Marvel revelou que recebeu uma dica de Tom Hiddleston, de Loki (2021), sobre como se adaptar à fama.

+++ LEIA MAIS: Sequências de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serão diferentes de todas do MCU; entenda

"Foi um papo maravilhoso. Ele é incrível, uma pessoa tão gentil... Ele é capaz de acalmar a ansiedade de qualquer um. Tom me disse: 'Você tem que aproveitar o lado bom e aceitar todo o resto. Aceitar que, se você for passar férias em uma ilha no meio do nada, as pessoas ainda saberão quem você é. Os filmes da Marvel vão longe.'"

Apesar das mudanças, Liu está animado para se juntar ao time de heróis da Marvel, os quais foram "foram fenomenais e receptivos até agora."

+++ LEIA MAIS: Das HQs ao primeiro trailer: Conheça Shang-Chi, primeiro herói asiático do MCU

"Há algo muito bonito sobre isso [ser tão reconhecido por interpretar um super-herói], mas também, sabe... é um estilo de vida diferente com o qual você precisa se acostumar. Mas eu estou animado. Todos foram fenomenais e receptivos até agora, então sinto que estou me juntando a uma família bonita."

Escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984) e dirigido por Destin Cretton (O Castelo de Vidro), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está previsto para o dia 3 de setembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme da Marvel: elenco, trailer e mais [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!