Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual crossover inesperado de Velozes e Furiosos seria ‘ridículo’, segundo Ludacris?

O ator compartilhou a opinião deles sobre os rumores de um crossover de Velozes e Furiosos com outra franquia de sucesso da Universal Pictures

Julia Harumi Morita Publicado em 08/07/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludacris (Foto: Tasos Katopodis / Getty Images for Universal Pictures)
Ludacris (Foto: Tasos Katopodis / Getty Images for Universal Pictures)

Após a estreia de Velozes e Furiosos 9 (2021) nos cinemas, Ludacris, o intérprete do personagem Tej Parker, falou sobre os rumores de um crossover da franquia com outra saga de sucesso da Universal Pictures, Jurassic World. (Via Screen Rant)

A ideia surgiu entre os fãs, os quais tentaram imaginar como a série de filmes irá se superar nos próximos lançamentos - com o último filme filmado no espaço, as expectativas do público realmente ficaram altas para o estúdio superar.

+++LEIA MAIS: Dom, de Velozes e Furiosos, pode ganhar filme solo? Vin Diesel responde

A atriz Michelle Rodriguez, intérprete do par romântico de Domic Toretto (Vin Diesel), Letty Ortiz, aceitou a ideia, enquanto o diretor Justin Lin disse que prefere não colocar a franquia em uma caixa ou prefere "nunca dizer nunca."

Por outro lado, Tyrese Gibson, o Roman Pearce na franquia, sugeriu um crossover entre Velozes e Furiosos (2001) e outra franquia sobre veículos turbinados, Transformers (2007).

+++LEIA MAIS: Como morte de Paul Walker impactou filmagens de Velozes e Furiosos 7? Tyrese Gibson responde

"Eu não sei nada sobre isso, cara. Estou pensando que o crossover seria mais Transformers e Velozes do que Jurassic Park. Carros que se transformam em robôs e vice-versa. Podemos fazer isso primeiro e depois chegar aos dinossauros," disse Gibson em enrevista ao ComicBook.

Para Ludacris, a ideia de juntar carros velozes e dinossauros no mesmo longa-metragem é "ridícula" e não faz sentido algum. Então, o ator precisaria ser convencido para participar do crossover.

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?

"Só vou ser honesto com você. Olha, eles me surpreenderam nesta franquia com muitas coisas sobre como continuamos a nos superar. Mas em nenhum lugar no meu perfeito juízo eu vejo Jurassic World e Velozes e Furiosos se unindo," disse o artista em entrevista ao Jimmy Kimmel Live. (Via ET Canada)

Ludacris continuou: "Talvez eles tenham que me convencer, mas eu simplesmente não vejo isso. Isso é ridículo. Uma piada intencional, com certeza. Estou tentando dizer, todos esses carros velozes e dinossauros juntos, não fazem sentido para mim."

+++ LEIA MAIS: Ator de Velozes e Furiosos dá dica de 'como não pegar Covid-19' e é criticado na web: 'Cala a boca, cara'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL