Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual detalhe de Breaking Bad ainda irrita fãs até hoje?

Reviravolta na quinta temporada gera controvérsia

Redação Publicado em 05/06/2020, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad (foto: Reprodução/AMC)
Breaking Bad (foto: Reprodução/AMC)

Breaking Bad, série da AMC, conquistou fãs ao redor do mundo durante as cinco temporadas sobre a história do professor Walter White e Jesse Pinkman no tráfico de drogas. O sucesso rendeu a prequel Better Call Saul e o filme El Camino, um spin-off da trama. 

Apesar da lealdade do público, um ponto na última temporada incomoda os fãs, como lembra o site Observatório do Cinema. Após uma reviravolta no episódio 11, Pinkman, interpretado por Aaron Paul, quase  convencido por White a mudar de identidade e fugir para outra cidade, mas desiste ao perceber o sumiço de um cigarro de ricina e a traição do químico. 

+++ LEIA MAIS: Como Breaking Bad começou a partir de uma piada? Entenda a origem de Walter White

De acordo com a publicação, a parte incômoda é o gatilho da decisão de Pinkman. Além de desistir da fuga, ele percebeu o envolvimento de White no envenenamento de Brock, filho da namorada. Muitas pessoas se questionam como um detalhe como aquele - o roubo do cigarro de ricina - justificaria a reação do traficante, mas parte do público entende que Jesse precisava apenas de um empurrão para perceber toda a verdade sobre o parceiro de negócios. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE