Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é a conexão entre Jumanji e a franquia Jurassic Park? The Rock explica

Em uma publicação no Instagram, Dwayne "The Rock" Johnson falou sobre uma conexão entre as duas amadas franquias

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock em Jumanji (Foto: Reprodução)
The Rock em Jumanji (Foto: Reprodução)

Icônico e amado ator de 49 anos, Dwayne "The Rock" Johnson revelou, recentemente, uma conexão interessante entre os universos das duas icônicas franquias: Jumanji e Jurassic Park, via Cinema Blend.

O astro compartilhou uma sessão de fotos no Havaí. Na legenda da postagem no Instagram, o astro detalhou a experiência e compartilhou a ligação entre os universos de Jurassic Park e Jumanji- a publicação está disponível ao final do texto.

+++LEIA MAIS: 6 papéis icônicos de The Rock: de O Fada do Dente a Velozes e Furiosos [LISTA]

"Nos vales de nossas sagradas montanhas havaianas de Kualoa.  Jurassic Park de [Steven] Spielberg, bem como nossos filmes Jumanji, foram filmados neste belo local da ilha", escreveu sobre o local, onde fez uma sessão de fotos para a People.

Ainda, The Rock completou: "Estou obcecado por dinossauros (história real), então imagino que isso é exatamente o que minha expressão facial e linguagem corporal comunicariam se eu vivesse 65 milhões de anos atrás e ficasse de pé em frente de um Tiranossauro Rex."

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Adão Negro, novo filme da DC com The Rock

Veja a publicação:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL