Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é a melhor série do MCU, segundo a crítica?

WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki disputam posto de melhor série da Marvel

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (Foto: Reprodução/Marvel Studios Disney) / Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel) / Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)
WandaVision (Foto: Reprodução/Marvel Studios Disney) / Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel) / Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)

WandaVision foi a série que marcou a inauguração da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, em janeiro de 2021, no Disney+. Depois dela, vieram Falcão e o Soldado Invernal e Loki, no mesmo serviço de streaming. As três produções fizeram muito sucesso com os fãs da Marvel e o público geral, mas qual delas é a melhor, segundo a crítica?

WandaVision inovou quando falamos de séries da Marvel, pois mostrou uma perspectiva de luto e solidão, misturada com o estilo de sitcoms clássicas. Já Falcão e o Soldado Invernal refletiu sobre temas como saúde mental e responsabilidade, e manteve a franquia em alta. Loki, porém, aparenta ser a produção favorita da crítica especializada.

+++LEIA MAIS: Tom Holland pediu para Marvel incluir cena de sexo em Homem-Aranha

A série sobre o Deus da Trapaça estreou nesta quarta, 9 de junho, e conseguiu estabelecer o sucesso. De acordo com a nota da crítica do Rotten Tomatoes, a produção tem 96% de aprovação, baseado apenas nos dois primeiros episódios. O número pode mudar ao longo da trama, mas é um ótimo ponto de partida. Se continuar no mesmo ritmo, pode ganhar uma segunda temporada.

Para fins de comparação, WandaVision recebeu 91% de resenhas positivas no site, enquanto Falcão e o Soldado Invernal ganhou 86% de aprovação.

+++LEIA MAIS: Por que Loki é tão amado pelos fãs? Tom Hiddleston responde

As informações são do Cheat Sheet.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL