Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é o clipe favorito de Britney Spears? Spoiler: não é '...Baby One More Time'

Dica: é um single do disco Britney, lançado em 31 de outubro de 2001

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Crédito: Kevin Winter/Getty Images)
Britney Spears (Crédito: Kevin Winter/Getty Images)

Britney Spears tem uma carreira cheia de músicas e videoclipes icônicos, como "...Baby One More Time," "Toxic," "Womanizer," "Oops!...I Did It Again," "Criminal," "Work B**ch" e "Gimme More" - e recebeu o nome de Princesa do Pop pela marcante trajetória na indústria. No entanto, o clipe favorito da cantora não é nenhum desses citados anteriormente.

Durante entrevista de 2011 à Harper’s Bazaar, em uma tentativa de retornar aos holofotes, segundo Cheat Sheet, Spears revelou algo inusitado sobre ela. Quando perguntada sobre o vídeo clipe da vasta carreira, a cantora respondeu ser "Overprotected," lançado em 2001. A resposta surpreendeu porque a canção não é uma das mais populares ou conhecidas dela.

+++LEIA MAIS: Britney Spears tentou silenciosamente encerrar tutela duas vezes; entenda

Na conversa, a artista justificou a escolha desse clipe como favorito: "Para mim, isso diz muito. Foi muito bem dirigido, bastante colorido e as coreografias de dança foram incríveis." "Overprotected" faz parte do disco Britney, produzido pela gravadora Jive Records e lançado em 31 de outubro de 2001.

Na última quarta, 23, Britney Spears falou publicamente, após mais de 10 anos, sobre a tutela controlada pelo pai, Jamie Spears. "Só quero minha vida de volta", afirmou no Tribunal Superior de Los Angeles. "Passaram-se 13 anos e foram o suficiente. Não faz sentido sustentar a vida para tantas pessoas e ouvir como não sou boa o suficiente, sou ótima no trabalho e as permito controlarem minhas ações de vida. Não faz sentido algum."

+++LEIA MAIS: Justin Timberlake, ex-namorado de Britney Spears, pede fim de tutela da cantora


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL