Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é o integrante mais rico do BTS e por quê?

Um dos sete kpoppers recebe o melhor salário entre eles, mas quem será?

Redação Publicado em 14/06/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Big Hit Entertainment / Divulgação)
BTS (Foto: Big Hit Entertainment / Divulgação)

Graças ao fenômeno mundial que o grupo se tornou, o patrimônio líquido atual do BTS está entre US$ 45 e US$ 60 milhões.

A renda do grupo vem das toneladas de álbuns e ingressos vendidos ao redor do mundo, além da parceria com marcas como Dunkin Donuts, LG e Puma, das quais os kpoppers são embaixadores.

Eles até foram garotos-propaganda ca Coca-Cola durante última Copa do Mundo, na Rússia.

Ainda assim, cada integrante tem os próprios projetos para tocar. Jin, por exemplo, tem o seu próprio restaurante na Coreia do Sul, enquanto RM, Suga e J-Hope apostam na carreira solo.

Mas a pergunta que não quer calar: qual é o integrante mais rico do BTS?

Os fãs podem até debater sobre quem é o mais talentoso, mas o mais rico é decidido pelos números. E o membro da tripulação que atualmente possui o maior patrimônio líquido individual é… J-Hope.

+++ 21 recordes alcançados pelo BTS

Desde que lançou a sua mixtape Hope World, ele passou a liderar os gráficos em escala global, acumulando 12 milhões de dólares - aproximadamente 4 milhões a mais do que os outros garotos do grupo.

Enquanto isso, o BTS continua sua ascensão nos rankings mundiais com Map of the Soul: Persona. O disco que lançaram em abril ocupa o 31º lugar na Billboard 200, que classifica os álbuns mais populares da semana de acordo com vendas e streaming.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos