Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é o maior arrependimento de Matt LeBlanc durante Friends?

O ator revelou que mudaria uma coisa em si mesmo se pudesse voltar no tempo

Redação Publicado em 31/01/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc em Friends (Foto: Reprodução)
Matt LeBlanc em Friends (Foto: Reprodução)

Matt LeBlanc revelou que possui um arrependimento em relação aos anos de gravação de Friends. O intérprete do lendário Joey Tribbiani, contou para a revista Watch que mudaria uma coisa em si mesmo se pudesse voltar no tempo.

"Eu queria ter ficado mais contente quando era mais jovem, mas ninguém está contente quando é jovem", disse o artista.

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 razões para acreditar que Chandler e Joey não eram tão amigos assim

Por outro lado, o ator também revelou ficar impressionado com o sucesso da série entre os espectadores jovens, apesar dos personagens viverem em gerações diferentes e terem que "pegar o telefone e puxar a antena para fazer uma ligação".

LeBlancainda falou sobre o atual momento a carreira, quais são as expectativas para o futuro e o que espera com a série O Chefe da Casa, a qual estrela ao lado de Liza Snyder e Grace Kaufman.

+++ LEIA MAIS: Por que Courteney Cox quis ser Monica em Friends, e não a Rachel?

"Eu estou naquele ponto da carreira em que eu não estou mais esperando coisas novas. Eu quero que as pessoas assistam a série [O Chefe da Casa], mas eu não estou procurando um trampolim. Eu não estou procurando ser um astro de cinema de alto nível. Eu estou feliz onde eu estou. Eu me sinto bem-sucedido. E eu me sinto realizado", disse o ator. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL