Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é o melhor Homem-Aranha? Filme pode encerrar o debate

Em 18 anos, personagem foi interpretado por três atores no cinema

Redação Publicado em 14/10/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)

Os fãs do Homem-Aranha têm um sonho em comum: verem os atores que interpretaram o teioso em filmes live-action em um Aranhaverso. De acordo com um rumor do FandomWire, Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contratato para participarem de Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland - algo, no mínimo, histórico.

A especulação pode ser uma realidade, porque já foram confirmados Doutor Estranho (como ele mexe com multiverso) e a volta de Jamie Foxx como Electro, responsável por viver o vilão em A Ameaça de Electro, no elenco. Esses três atores possuem a própria base de fãs, que sempre discutem qual foi o melhor no papel de Peter Parker. Essa disputa pode ser encerrada de uma vez por todas em Homem-Aranha 3, ainda sem título oficial.

+++LEIA MAIS: Irmão de Chris Hemsworth quer entrar para MCU como um dos heróis mais populares da Marvel

A produção pode servir como redenção de Andrew Garfield como Homem-Aranha, porque é fato que o trabalho dele, entre os três atores, é o mais criticado. Se for real, podemos ver como foi a vida do Peter Parker de Tobey Maguire após o último filme dele: estaria ele super bem-sucedido, ou em perrengue igual ao teioso de Homem-Aranha no Aranhaverso? Só o tempo dirá.

Enquanto a informação não é confirmada ou negada pela Disney, Marvel ou Sony, os fãs do herói precisarão ficar apenas na expectativa.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL