Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é o projeto da Marvel favorito de Tom Holland?

Astro revelou em qual produção do MCU está "obcecado"

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment)
Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment)

Em entrevista recente ao Collider, Tom Holland revelou qual projeto da Marvel, atualmente, é o favorito dele. Sem muitas surpresas: a produção escolhida foi WandaVision. A nova série do MCU, exclusiva do Disney+, ganha o coração de espectadores ao redor do mundo, inclusive o do ator de Homem-Aranha.

"Estou obcecado com WandaVision. É tão difícil porque obviamente estou em um set da Marvel no momento. Então todos os produtores estão lá, e eu poderia simplesmente ir até Kevin Feige e falar tipo: 'Então o que acontece? O que está acontecendo?' É muito difícil não fazer as perguntas que desejo saber as respostas, mas estou adorando", contou. 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Ele continuou: "E eu acredito, honestamente, que é o meu projeto favorito da Marvel, é o melhor que já vi, porque realmente faz você pensar: 'O que estou assistindo? O que vai acontecer? Para onde eles vão levar isso?'. Amo que eles trouxeram de volta a ideia de lançar um episódio por semana."

"Acho que isso [lançar um episódio por semana] exige que a qualidade da série seja melhor, porque você precisa manter as pessoas engajadas por um período mais longo. Então estou adorando. Estou absolutamente adorando", concluiu. 

+++LEIA MAIS: Episódio 6 de WandaVision quebra linha do tempo da série; entenda

O público, assim como Tom Holland, aparentemente está amando WandaVision. De acordo com uma pesquisa feita pela Parrot Analytics, a produção se tornou a série mais assistida no mundo todo após o desfecho do episódio cinco, ultrapassando The Mandalorian, também do Disney+. A informação foi divulgada pela Forbes

+++LEIA MAIS: Qual a idade de Wanda e Pietro em WandaVision?


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL