Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é o único vilão que Coringa tem medo?

A revelação acontece em Batman/Catwoman #2

Redação Publicado em 23/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa nos quadrinhos do Batman (Foto: Reprodução/DC Comics)
Coringa nos quadrinhos do Batman (Foto: Reprodução/DC Comics)

[Atenção: O texto contém spoilers de Batman/Catwoman #2]

Na última edição de Batman/Catwoman #2, de Tom King, lançado no dia 19 de janeiro, o Fantasma (Andrea Beaumont) planeja vingança no presente de Gotham City pelo assassinato do filho nas mãos do Coringa. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Como viver o Coringa drenou Heath Ledger ‘física e mentalmente’

O Príncipe Palhaço do Crimeé um dos vilões mais perversos e terríveis do Batman. Contudo, até ele pode se sentir amedrontado por outro alguém - e o Fantasma é o único inimigo que pode realmente assustar o Coringa, segundo as HQs de Batman/Catwoman #2.

Andrea está caçando os capangas do Príncipe Palhaço do Crime em busca de vingança, riscando os nomes da lista, um por um, enquanto supostamente deixa o Coringa como a última morte. Surpreendentemente, ele parece tão preocupado, que implora ao Batman por proteção contra a ira inevitável do Fantasma.

+++LEIA MAIS: Quais atores quase foram o Coringa no lugar de Jack Nicholson no clássico Batman de 1989

De fato, o Coringa não é confiável, por isso, a decisão de se colocar voluntariamente sob a dependência da proteção de Batman para ficar longe do Fantasma é interessante. Isso indica que o vilão tem um medo genuíno de Andrea.

Ainda, a narrativa da edição revela que o Coringa e o Fantasma certamente se encontrarão novamente, já que Selina Kyle parece determinada a matar o Príncipe Palhaço do Crime por alguma coisa terrível que ele acabará fazendo com Andrea Beaumont no futuro.

+++LEIA MAIS: Como Jack Nicholson convenceu Tim Burton a ser fiel ao Coringa das HQs em Batman?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL