Qual é a relação entre Superman e Bloodsport, de Esquadrão Suicida? James Gunn responde

No Twitter, James Gunn falou como Superman e Bloodsport se conectam no novo Esquadrão Suicida

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/06/2021, às 19h59

None
Idris Elba como Bloodsport e Henry Cavill como Superman (Reprodução / IMDb)

Os fãs estão ansiosos para o Esquadrão Suicida (2021) de James Gunn. Enquanto o filme não estreia, o diretor revelou no Twitter uma conexão entre Bloodsport (Idris Elba) e o Superman (Henry Cavill) no DCEU, de acordo com Screen Rant.

"Bloodsport está na prisão por derrubá-lo [o Superman] com uma bala de kryptonita. Se você acredita nessas capas, ele pode não ser o vilão nessa situação," escreveu Gunn em resposta a um fã. 

+++ LEIA MAIS: Por que o DCEU deveria incluir Watchmen?

Essa ligação pode não ser uma surpresa, pois Bloodsport é um dos vilões mais famosos do Superman nos quadrinhos. Mesmo assim, com o futuro incerto do Homem de Aço no DCEU, não há como saber se os próximos filmes abordarão outros personagens do mesmo universo ou seguirão isolados.

Por isso, ainda não há confirmações se o herói aparecerá no novo Esquadrão Suicida, como Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller) fizeram no primeiro longa. Com Cavill ocupado com a segunda temporada de The Witcher, a participação dele parece improvável. Portanto, os fãs precisarão esperar até a estreia para ter certeza. 

+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes do DCEU, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]

Esquadrão Suicida 2 tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021. 


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL