Qual era a segunda opção de Zack Snyder para interpretar Batman?

O cineasta começou a pensar em outras possibilidades porque Ben Affleck não tinha certeza se aceitaria o papel

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 12h41

None
Zack Snyder (Foto: Kevin Winter/Getty Images) e Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, Zack Snyder revelou qual ator era a segunda opção para interpretar Batman caso Ben Affleck recusasse o papel. A informação é da EW.

Snyder revelou como considerou Matthias Schoenaerts, ator belga estrela de Longe Deste Insensato Mundo (2015) e Ferrugem e Osso (2012). Segundo o cineasta, ele e o artista conversaram "bastante sobre o assunto."

+++LEIA MAIS: Joseph Gordon-Levitt quase interpretou Batman no DCEU de Zack Snyder

Horowitz também perguntou se Schoenaerts chegou a vestir o manto do homem-morcego. "Ele nunca entrou no traje," respondeu o cineasta. "Mas fiz um monte de ilustrações dele, porque Ben estava em cima do muro. Não o culpo. Todos deveriam estar em cima do muro quando perguntam: 'Você quer interpretar Batman?'"

Ben Affleck interpretou Bruce Wayne em três filmes do Universo Estendido DC (DCEU): Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).

+++LEIA MAIS: Por que Zack Snyder considera Sucker Punch - Mundo Surreal o filme mais incompreendido da carreira?


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL