Qual erro de The Big Bang Theory é repetido em Young Sheldon?

No último episódio da quarta temporada, o spin-off retoma uma das grandes polêmicas da produção original

Julia Harumi Morita Publicado em 18/05/2021, às 09h11

None
Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS) e Young Sheldon (Foto: Divulgação / CBS)

[Atenção: esta publicação contém spoilers da episódio final da quarta temporada de Young Sheldon]

No dia 13 de maio, Young Sheldon (2017) exibiu o último episódio da quarta temporada, intitulado de "The Wild and Woolly World of Nonlinear Dynamics". E, de acordo com o site Screen Rant, o capítulo repete um grande erro de The Big Bang Theory (2007).

+++LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA]

Neste episódio, a família Cooper lida com diversos conflitos, entre eles, a primeira decepção amorosa de Missy (Raegan Revord). Após brigar com Sheldon, a personagem tenta fugir de casa, mas é seguida pelo irmão gêmeo.

Os dois se encontram e conversam sobre o processo de amadurecimento para a vida adulta. Então, Missy aposta que Sheldon não vai "ficar sentado, falando sobre Star Trek e lendo HQs." nos próximos 20 anos.

+++LEIA MAIS: Por que Jim Parsons, o Sheldon, decidiu deixar The Big Bang Theory? Ator revela os motivos

Como sabemos, Sheldon (Jim Parsons), Leonard(Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj(Kunal Nayyar) continuaram fãs da cultura geek durante a idade adulta, mas esse traço de personalidade, de fato, é retratado com certa infatilidade na série original.

Segundo o Screen Rant, Young Sheldon retoma uma das principais críticas de The Big Bang Theory: o retrato estereotipado de um fã adulto da cultura geek como alguém que se recusou a deixar a infância para trás e, assim, se tornou uma pessoa "fora do comum" - alvo de diversas piadas na série original.

+++ LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL