Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual experiência mais maluca de Ian Somerhalder em The Vampire Diaries?

O ator Ian Somerhalder foi surpreendido no momento e guardou a cena como uma das experiências mais malucas no set de The Vampire Diaries

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian Somerhalder (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Ian Somerhalder (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

The Vampire Diaries acabou em 2017, mas continua sendo uma das séries favoritas do público adolescente. Ian Somerhalder, quem interpretou Damon, contou qual foi a experiência mais maluca vivida nas filmagens e envolve uma cena dele pelado. As informações são do Cheat Sheet.

Durante a Crimson Sky Convention, Ian Somerhalder falou sobre situações engraçadas que aconteceram no set, e lembrou de quando um bolo de aniversário chegou durante uma cena do ator em uma banheira.

+++ LEIA MAIS: Ian Somerhalder ‘beija super bem’, segundo ex-parceiro de cena em The Vampire Diaries

"Na verdade, meu bolo de aniversário foi entregue a mim enquanto eu estava nu em um banho de espuma com Dawn Olivieri (Andie Star) coberto de bolhas. De repente, do nada. São cerca de 23 horas e estou fotografando em uma banheira nu há quatro horas. Eu sou tão rabugento," contou o ator.

Quando o bolo chegou, Somerhalder tinha sangue falso escorrendo pela boca e pelo pescoço pois, na cena, Damon tomava um banho de banheira com Andie Star (Dawn Olivieri) e a mordia.

+++ LEIA MAIS: Joseph Morgan, o Klaus de The Vampire Diaries, fala sobre o spin-off The Originals

“Estou em um banho de espuma, não estou com nenhuma calça e agora tenho meu bolo de aniversário. Então, é claro, o que eu fiz? Me levantei! E havia membros da equipe em todos os lugares," contou. No entanto, Somerhalder contou com naturalidade o momento, pois, segundo ele, estava nu o tempo todo, assim como Damon.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL