Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

Jenna Fischer e Angela Kinsey revelaram qual momento da série fez o elenco inteiro rir

Redação Publicado em 19/06/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A produção era muito engraçada e inteligente - e, além do público rir, os próprios atores também se divertiram nas filmagens.

Durante o podcast Office Ladies, as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey revelaram qual fala do programa fez o elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell

A fala é do episódio 4 da 3ª temporada. Nele, o personagem Michael precisa lidar com a notícia de que o antigo colega de trabalho, Ed Truck, morreu. Durante o processo de luto, Michael pede para todos os empregados se reunirem e compartilharem os sentimentos que tinham sobre alguém que morreu.

No entanto, a roda não terminou como ele imaginava. Os colegas começaram a descrever enredos de filmes que envolviam a morte. Apesar do momento ser bem engraçado, foi a própria história de Michael com Ed que fez o elenco rir.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom

No episódio, Michael diz: “Perdi o Ed Truck e parece que alguém pegou meu coração e o jogou em um balde de lágrimas ferventes. E, ao mesmo tempo, alguém está batendo na minha alma na virilha com uma marreta congelada. E então um terceiro cara entra e começa a me dar um soco no osso do luto, e eu estou chorando e ninguém pode me ouvir porque eu estou terrivelmente, terrivelmente, terrivelmente sozinho".

Ao relembrarem da cena no podcast, Angela Kinsey revelou que na época tinha anotado no diário dela sobre a reação do elenco ao ouvir a linha de Michael (interpretado por Steve Carell).

+++ LEIA MAIS: Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça

"Escrevi no meu diário que nesta cena, neste momento em particular, não podíamos continuar... há uma frase que escrevi no meu diário: 'todos nos desintegramos'", contou Kinsey.

A atriz continuou: "Todos nós quebramos quando ele disse que sua alma estava sendo atingida na virilha com uma marreta congelada".

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

As duas artistas debateram se a fala foi uma improvisação de Steve Carell. "Parece que é um improviso de Steve. Parece Steve para mim", enfatizou Jenna Fischer. Apesar disso, não ficou claro se a linha foi mudada de última hora pelos roteiristas.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL