Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

Jenna Fischer e Angela Kinsey revelaram qual momento da série fez o elenco inteiro rir

Redação Publicado em 19/06/2020, às 18h50

None
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A produção era muito engraçada e inteligente - e, além do público rir, os próprios atores também se divertiram nas filmagens.

Durante o podcast Office Ladies, as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey revelaram qual fala do programa fez o elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell

A fala é do episódio 4 da 3ª temporada. Nele, o personagem Michael precisa lidar com a notícia de que o antigo colega de trabalho, Ed Truck, morreu. Durante o processo de luto, Michael pede para todos os empregados se reunirem e compartilharem os sentimentos que tinham sobre alguém que morreu.

No entanto, a roda não terminou como ele imaginava. Os colegas começaram a descrever enredos de filmes que envolviam a morte. Apesar do momento ser bem engraçado, foi a própria história de Michael com Ed que fez o elenco rir.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom

No episódio, Michael diz: “Perdi o Ed Truck e parece que alguém pegou meu coração e o jogou em um balde de lágrimas ferventes. E, ao mesmo tempo, alguém está batendo na minha alma na virilha com uma marreta congelada. E então um terceiro cara entra e começa a me dar um soco no osso do luto, e eu estou chorando e ninguém pode me ouvir porque eu estou terrivelmente, terrivelmente, terrivelmente sozinho".

Ao relembrarem da cena no podcast, Angela Kinsey revelou que na época tinha anotado no diário dela sobre a reação do elenco ao ouvir a linha de Michael (interpretado por Steve Carell).

+++ LEIA MAIS: Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça

"Escrevi no meu diário que nesta cena, neste momento em particular, não podíamos continuar... há uma frase que escrevi no meu diário: 'todos nos desintegramos'", contou Kinsey.

A atriz continuou: "Todos nós quebramos quando ele disse que sua alma estava sendo atingida na virilha com uma marreta congelada".

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

As duas artistas debateram se a fala foi uma improvisação de Steve Carell. "Parece que é um improviso de Steve. Parece Steve para mim", enfatizou Jenna Fischer. Apesar disso, não ficou claro se a linha foi mudada de última hora pelos roteiristas.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL