Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual filme da carreira de Keanu Reeves é o favorito do ator?

Nada de Matrix ou John Wick: os melhores dias de Reeves foram no começo da carreira

Redação Publicado em 08/09/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Quando pensamos na carreira de Keanu Reeves, logo vem à mente Matrixe John Wick, duas das mais famosas franquias estrelas pelo ator. Mas, para ele, nenhum dos dois é o principal: Caçadores de Emoçãoconquista o posto de predileto.

Como escreveu o South China Morning Post, o filme de início de carreira, até hoje, tem um lugar especial no coração de  Reeves por vários motivos diferentes, mas a maioria é relacionado ao surfe.

+++ LEIA MAIS: Criadores de John Wick fizeram cenas de ação extra-difíceis para Keanu Reeves de propósito

Reeves disse que Caçadores de Emoção, pelos olhos da diretora Kathryn Bigelow, “teve uma visão de mundo incrível” e “capturou a essência do surge com tanta beleza e paixão”, que, essas e as cenas de paraquedismo fizeram muitas pessoas quererem praticar os esportes - e o ator adora isso.

Para ele, toda essa paixão lembra a própria emoção ao andar de moto. Reeves é obcecado por motocicletas, as coleciona, e até dá de presente para os colegas. Então, ver gente surfando e fazendo paraquedismo por causa de um filme dele o emociona: “Conheço perfeitamente esse sentimento.”

+++ LEIA MAIS: O que Keanu Reeves menos gosta sobre set de Matrix 4?

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO