Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi a inspiração de Olivia Rodrigo para clipe de 'Good 4 U'?

Clipe de "Good 4 u", de Olivia Rodrigo, é repleto de referências

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo no clipe de 'good 4 u' (Foto: Divulgação)
Olivia Rodrigo no clipe de 'good 4 u' (Foto: Divulgação)

Nesta quarta, 26, Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs com uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. Em uma série de respostas, a cantora de 18 anos e dona do disco Sour respondeu qual foi a inspiração para o icônico clipe de "Good 4 U", lançado no dia 14 de maio. 

O vídeo do terceiro single de Souré repleto de referências, especialmente ligadas ao universo dos filmes de terror. Desse modo, um fã questionou Olivia Rodrigo sobre qual foi a inspiração para criar o clipe.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo ecoa dores de romances trágicos e desfruta da estética do bedroom pop em Sour [REVIEW]

Em resposta, a cantora escreveu: "Petra [Collins, a diretora do clipe] e eu ficamos super inspirados por filmes de terror cult e fúria feminina". Em diversas cenas do vídeo, inclusive, há referências ao longa-metragem estrelado por Megan Fox, Garota Infernal ("Jennifer's Body", eminglês).

Entre as referências do clipe estão O Teste Decisivo ("Audition", em inglês), um clássico filme de terror de 1999 dirigido por Takashi Miike, Garota Infernal, O Diário da Princesae mais. Confira todas as referências aqui

+++LEIA MAIS: As 5 melhores músicas de Sour, disco de estreia de Olivia Rodrigo, segundo a crítica [LISTA]

"Good 4 U" foi o terceiro single de Sour, e lançado uma semana do lançamento oficial do disco de estreia de Olivia Rodrigo. Um sucesso mundial, além de ocupar o primeiro lugar das plataformas de streaming, a música estreou em 1º lugar na Billboard.

Assista "good 4 u":

+++LEIA MAIS: As pessoas estão obcecadas por Olivia Rodrigo - e vamos te convencer a ficar também


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL