Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi o ator que mais viveu Batman nos cinemas?

Com mais de 80 anos de existência, o personagem foi interpretado mais de uma vez por vários atores - mas quem faz isso mais vezes?

Redação Publicado em 27/08/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Divulgação / Warner)
Batman: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Divulgação / Warner)

Ao reprisar o papel emO Cavaleiro das Trevas no filme The Flash, Ben Affleck terá um novo recorde entre os atores de The Batman. Embora o ator tenha deixado o papel do personagem no início de 2019, Affleck aparecerá ao lado de Barry Allen (EzraMiller) no filme de Scarlet Speedster. As informações são do Screen Rant

+++ LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja

Embora a ideia do astro reprisar o papel parecesse improvável, a volta alcançará algo que nenhum outro ator do Batman fez. Ao chegar na produção, Affleck terá interpretado o personagem em quatro filmes, superando as três performances de Christian Bale na trilogia O Cavaleiro das Trevas.

+++LEIA MAIS: Novo poder do Flash nas HQs deixaria Darth Vader orgulhoso

Adam West e Kevin Conroy possuem um currículo maior do Batman, devido às suas extensas aparições na televisão, no entanto, nos cinemas, essa seria uma realização digna entre os atores do Batman, especialmente por pensarmos que isso parecia uma ideia impossível.

"Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e a relação entre Barry Allen e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que nunca vimos antes. É o filme de Barry, a história dele, mas os personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam as mães para o crime, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o 'Batfleck' entra em ação", contou o diretor de The Flash à revistaVanity Fair, em antecipação ao evento online DC FanDome.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC