Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi o salário de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984? Spoiler: é 30 vezes maior que o primeiro filme

Com o sucesso do primeiro filme, o cachê da protagonista teve um aumento impressionante

Redação Publicado em 14/10/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (foto: reprodução Warner)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (foto: reprodução Warner)

Gal Gadot se tornou um dos maiores nomes da indústria cinematográfica mundial após dar vida à lendária guerreira Amazonas da DC Comics em Mulher-Maravilha (2017). Porém, o salário da atriz não chegou no mesmo nível dos cachês hollywoodianos. (Via O Vício)

De acordo com informações da Vanity Fair, Galganhou US$ 300 mil para assumir o icônico papel da super-heroína e estrear no DC Extended Universe. O valor pode parecer alto, mas não é muito impressionante se for comparado com os salários de outras estrelas consagradas nos cinemas. 

+++ LEIA MAIS: Gal Gadot viverá Cleópatra em filme da diretora de Mulher-Maravilha

No entanto, o cachê da atriz ganhou novas proporções depois do primeiro filme da Mulher-Maravilha. Para a sequência do longa-metragem, Gal ganhou nada menos que US$ 10 milhões - 33 vezes mais do que o primeiro cachê. 

Por causa da pandemia de coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 foi adiado pela sexta vez e chegará nos cinemas norte-americanos no dia 25 dezembro deste ano, segundo informações do Splash


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE