Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi a parte mais assustadora de filmar Esquadrão Suicida, para Will Smith?

No longa, ele interpretou o Pistoleiro

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

Em entrevista ao Men’s Journal, Will Smith revelou a parte mais assustadora de filmar Esquadrão Suicida (2016). No longa, ele interpretou o Pistoleiro. As informações são do site CheatSheet.

Para assumir o papel do vilão, o ator passou por um treinamento intenso. Segundo o treinador pessoal Aaron Ferguson, a meta era deixar o artista com um físico de uma “figura de ação”.

+++ LEIA MAIS: James Gunn anuncia série spin-off de Peacemaker, personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida

Durante os treinos, no entanto, Smith rompeu um músculo da perna no início da produção. Para o ator, foi "realmente assustador estar naquela posição”. Ele continuou: “Quando você tem 47 anos, nenhuma lesão é mais uma lesão leve. Eu estava recuando para dar um golpe e minha panturrilha estourou. Todo mundo ouviu".

Apesar dos médicos recomendarem repouso de seis semanas, o ator comentou como "não podia permitir isso” e precisava voltar para as filmagens.

+++ LEIA MAIS: Will Smith negou papel em filme de Tarantino e implorou por personagem de Waltz: ‘Preciso matar o vilão’

Will Smith não voltará para a sequência de Esquadrão Suicida, agora dirigida por James Gunn. Como aponta o CheatSheet, o motivo da ausência do ator no filme é conflito de agenda.

A continuação deve ser lançada em 6 de agosto de 2021.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'