Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi a pior parte de filmar Modern Family? Sofia Vergara responde

A atriz amava interpretar Gloria Pritchett, mas tinha uma parte das filmagens da qual não gostava: 'Odeio'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Vergara como Gloria em Modern Family (Foto: Reprodução)
Sofia Vergara como Gloria em Modern Family (Foto: Reprodução)

Estrela de Modern Family (2009), Sofia Vergara revelou diversas vezes como, durante os anos de série, ela e o elenco se tornaram uma família de verdade. A atriz amava interpretar Gloria Pritchett, mas tinha uma parte das filmagens da qual não gostava nada: “Odeio.”

Tudo começou quando Gloria e Jay (Ed O'Neill) resolveram adotar uma cachorrinha da raça bulldog francês, chamada Stella. O intuito era todos da família amarem o novo animal de estimação, mas Vergara a odiava. 

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]

“Odeio a cachorra,” revelou a atriz em entrevista ao Paleyfest. “Não estou acostumada a ter um cachorrinho em cima de mim e me lambendo. Cresci na Colômbia, onde você tem cachorros grandes. Não tenho algo pessoal com ela.”

Além disso, Vergara justificou que na Colômbia os animais normalmente ficam no quintal, e a atriz não tinha costume de ter um cachorro em cima dela o tempo todo. Mas não foi apenas a atriz quem comentou sobre a relação com a bulldog: Christopher Lloyd, criador de Modern Family, também se pronunciou. 

+++ LEIA MAIS: 5 momentos que provam como Phil Dunphy, de Modern Family, é o melhor pai da ficção [LISTA]

Lloyd contou que, à princípio, Gloria deveria amar o animal, mas Vergara não conseguia disfarçar as verdadeiras reações ao lado de Stella. “Sofia é uma atriz maravilhosa, mas não é uma atriz tão boa a ponto de ser capaz de cobrir isso [faz uma cara nojenta]”, acrescentou Lloyd.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL