Qual foi a reação de Jimin, do BTS, ao conhecer Beyoncé e Jay-z?

De acordo com site, a cantora também adora as músicas do grupo de k-pop

Redação Publicado em 11/12/2020, às 16h03

None
Park Jimin (Foto: Rich Fury/Equipe/Getty Images)

Não tem como ficar tranquilo ao conhecer grandes lendas da música como Beyoncé e Jay-Z. Aparentemente nem mesmo outras celebridades ficam totalmente relaxadas ao vê-los. É o caso de Jimin, do BTS. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso

No tapete vermelho do Grammy 2020 em janeiro deste ano, Jimin falou sobre as pessoas mais interessantes que já conheceu - e os dois nomes lendários da música Beyoncé e Jay-Z foram citados, via Cheatsheet

O músico do grupo de k-pop ficou para além de encantado. De acordo com o que ele contou, ele ficou completamente impressionado, e falou que os outros integrantes sentiram a mesma emoção. 

+++LEIA MAIS: Beyoncé e Jay-Z não levantaram em hino dos EUA por protesto político? Rapper responde

A relação de carinho e respeito entre os integrantes do BTS e Beyoncé é recíproca. De acordo com o que o produtor do grupo, SleepDeez, disse para a Somag News, via Cheatsheet, a cantora não só conhece as músicas da carreira do grupo de k-pop como também tem uma favorita, “My Time”.  


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL