Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual hit da carreira Miley Cyrus odeia?

Miley Cyrus não se identifica mais com um dos maiores sucessos da carreira

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Miley Cyrus lançou Plastic Hearts, disco de estreia da sua era rock, em 2020. No mesmo ano, Joe Biden assumiu a presidência dos Estados Unidos e reviveu um dos grandes sucessos da cantora, “Party In The U.S.A.,” lançada em 2009. No entanto, Cyrus revelou como “odeia” a canção. As informações são do Cheat Sheet.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, a artista disse: “Uma coisa incrível sobre ‘Party In The U.S.A.’ é que se tornou uma representação de vitória. É tocada quando times ganham jogos de baseball e outros esportes. Sempre volta para as paradas.”

+++LEIA MAIS: O dia que Dave Grohl, Joan Jett e Miley Cyrus fumaram maconha juntos

Cyrus escreveu o hit quando tinha apenas 17 anos. Hoje, aos 28, não se sente tão conectada à música. “Quando cria uma canção assim, você nunca sabe onde vai chegar ou qual será o significado 10 anos mais tarde.”

Apesar do tempo e da evolução na carreira, Cyrus continua apresentando a música aos fãs. Em 2019, publicou um vídeo no Instagram falando de “Party In The U.S.A.,” no qual dizia: “Odeio, mas por algum motivo, o pessoal ama.”

+++LEIA MAIS: Quem inspirou Miley Cyrus na música 'Malibu'?

A cantora também revelou, em entrevista à revista V, como não pretende revisitar o estilo da canção, pois “não é quem eu sou, não quero cantar isso, não quero minha voz soando assim, porque não dá para me ouvir.”

Mas isso não significa que não aprecie a música e não a ame de forma sentimental. “Seria como meu pai [Billy Ray Cyrus] dizendo como odeia ‘Achy Breaky.’ É a música a qual me deu tudo. Nunca voltaria atrás.”

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL