Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual icônico ator entrou para o elenco de Indiana Jones 5?

Elenco de Indiana Jones 5 conta com outras estrelas, como Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e Harrison Ford

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução/Lucasfilm)
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

O elenco de Indiana Jones 5, produção dirigida e escrita por James Mangold, conta com diversos grandes nomes de Hollywood, como Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e Harrison Ford. Na última quinta, 15, outro ator icônico da indústria foi anunciado como parte da equipe.

Segundo informações do Deadline, Antonio Banderas é o mais recente ator a ser contratado para atuar no filme ao lado de grandes estrelas. O papel dele não foi divulgado, porque a quinta parte da lendária franquia da Lucasfilm ainda está em produção. Também não foi divulgado se o astro será vilão ou herói.

+++LEIA MAIS: Filmagens de Indiana Jones 5 deixam moradores de Londres furiosos; entenda

Como o Cinema Blend apontou, Banderas atuou em sucessos de Hollywood inspirados em Os Caçadores da Arca Perdida, primeiro filme da saga, dirigido por Steven Spielberg. Recentemente, o ator foi escalado no elenco de Uncharted, baseado nos games produzidos pela Naughty Dog. Também foi contratado para o quarto longa de A Múmia, o qual nunca saiu do papel.

Vale lembrar que as filmagens de Indiana Jones 5 estão em atividade - ou seja, o público pode ver algumas fotos do ator caracterizado para o filme. Até o momento, os fãs podem fazer teorias e imaginar cenários nos quais Antonio Banderas e Harrison Ford se enfrentam na telona.

+++LEIA MAIS: Harrison Ford sofre acidente em filmagens de Indiana Jones 5

Nos cinemas, a estreia do filme está marcada para 29 de julho de 2022.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL