Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual a importância de Dom como pai em Velozes e Furiosos 9? Vin Diesel explica

Vin Diesel publicou vídeo dos bastidores de Velozes e Furiosos 9 e revelou como a paternidade é um tema importante no novo longa

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

A franquia Velozes e Furiosos completa 20 anos em 2021. Duas décadas após a estreia do primeiro filme, Vin Diesel retorna ao papel de Dominic Toretto para Velozes e Furiosos 9 ou F9, o qual tem previsão de lançamento para 22 de julho de 2021. O astro comentou sobre o novo papel do protagonista como pai, e como isso impactará o novo longa.

Em publicação no Instagram, Diesel compartilhou um vídeo dos bastidores com a participação dos gêmeos intérpretes de Brian Toretto. O ator também revelou como a paternidade é um aspecto importante do novo filme. 

+++LEIA MAIS: Os 8 Velozes e Furiosos, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]

Na legenda, explicou como o tema é um assunto importante para explorar com Dom Toretto. "É a personificação de tudo o que essa saga significa. Eu derreto quando vejo Brian e Dom crianças. Quando ele estava no set, todos sentiam a mágica. Dom faz tudo considerando a fonte de sua vulnerabilidade da infância. Não existe momento mais poderoso no filme do que ver Dom com seu filho."

View this post on Instagram

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel)

Introduzido em Velozes e Furiosos 8 (2017), Brian cresceu bastante desde o último longa. O filho do protagonista é interpretado por Isaac e Immanuel Holtane, e o menino se torna o centro da família de Dom e Letty (Michelle Rodriguez).

+++LEIA MAIS: Diretor de Velozes e Furiosos 9 pediu ajuda de cientistas para criar carro espacial; entenda

As informações são do Cinema Blend.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL