Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual integrante do BTS canta mais em 'Dynamite'?

V, Jungkook, RM, Suga, Jimin, Jin, J-Hope: quem canta por mais tempo no hit de sucesso?

Isabela Guiduci Publicado em 03/05/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)

"Dynamite" é uma das principais músicas da discografia do BTS. Com ela, o grupo recebeu a primeira indicação ao Grammy Awards em Melhor Performance em Duo/Grupo, além de números incríveis como a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. As informações são do Cheat Sheet.

Esta foi a primeira música do BTS tocada e gravada inteiramente em inglês e a primeira canção a alcançar o 1º lugar da Billboard na parada Hot 100. E, como lembra o Cheat Sheet, "Dynamite" traz um pouco de cada um dos sete artistas. 

+++LEIA MAIS: Jin, do BTS, deve começar carreira solo?

Na canção, os sete integrantes - RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e Jungkook - compartilham brilhantemente os vocais. No entanto, um dos artistas canta mais. Você já se pergunto qual deles tem mais trechos na faixa?

A distribuição das linhas da canção não é uniforme. Conforme o KNetizens, Jungkook é o integrante do BTS com mais falas em “Dynamite”, e canta por mais de 73,5 segundos. Jimin tem o segundo maior tempo com 40,3 segundos e J-Hope tem o menor tempo na faixa, chegando a 8,6 segundos.

+++LEIA MAIS: BTS, Doja Cat e mais: os indicados 'injustiçados' do Grammy Awards 2021

RM também aparece em boa parte da canção. Em uma entrevista ao MTV News, explicou: "Eu meio que sou responsável pelo inglês aqui, então em muitas partes dessa música, você pode me ouvir cantando ao fundo com uma voz baixa."


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL