Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual integrante do BTS tem melhor senso de humor? Jimin responde

Em entrevista, Jimin revelou qual integrante do BTS é o mais divertido do grupo

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/05/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)

BTS é um dos maiores grupos de k-pop, assim como grandes nomes da música mundial —donos de seis Billboard Music Awards, o grupo foi destaque no Grammy2021 com a performance de "Dynamite." Além do talento musical, no entanto, os meninos da banda tem ótimo senso de humor. Jimin, um dos cantores, revelou quem é o integrante mais engraçado.

Os sete participantes do BTS responderam perguntas para uma "entrevista de sete segundos," no canal do Youtube do grupo. Quando questionados sobre quem tinha o melhor senso de humor, vários, incluindo Jimin, mencionaram o mais velho da banda.

+++LEIA MAIS: Qual a semelhança entre a carreira solo de J-Hope e o BTS?

"Jin," respondeu Jimin. "Só olhar para a cara dele é divertido." Outras perguntas incluiam emojis preferidos, músicas e discos do BTS. Quando chegou a vez de Jin responder, revelou como achava RM e Jungkook muito engraçados. 

Para suceder Map of the Soul: 7(2020), o BTS lançou o disco BE em novembro de 2020, com mensagens de apoio às ARMYs — como são conhecidas as fãs do grupo — durante a pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: O que esperar de 'Butter', novo single do BTS?


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL