Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual integrante dos Jonas Brothers é o mais famoso?

Kevin, Joe ou Nick - qual dos irmãos conseguiu manter-se mais ativo na década de hiato da banda

Redação Publicado em 11/07/2019, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)

Os Jonas Brothers, sensação do pop adolescente dos anos 2000, começaram um novo caminho na carreira ao retornar com o trio depois de um hiato que durou uma década. 

Lançaram disco novo, clipes com as recém-esposas e conseguiram retomar o sucesso - Happiness Begins, o álbum da volta, teve a melhor estreia de 2019, segundo a Billboard: o trabalho vendeu 414 mil cópias em sua primeira semana. 

Nos dez anos em que estiveram separados, os Jonas Brothers - Joe, Nick e Kevin Jonas - focaram em trabalhos alternativos, como peças da Broadway, discos solo e bandas de pop. Conquistaram novos fãs ao mesmo tempo em que mantiveram os antigos. 

+++ LEIA MAIS: A volta do Jonas Brothers: os altos e baixos da carreira de Nick, Joe e Kevin 

Mas, nesse meio tempo, qual dos três irmãos conseguiu um maior destaque e, consequentemente, foi o mais famoso? 

Kevin Jonas, o mais velho dos três, casou com Dani pouco depois do lançamento de Lines Vines And Trying Times (2009), último disco antes do hiato. Teve duas filhas e estrelou o reality show Married to Jonas, mostrando o dia a dia da família. Durante os anos em que não esteve nos Jonas Brothers, não trabalhou com música, e começou um negócio imobiliário e de decoração, além de ter fundado o Yood, app de comida. 

Joe, o Jonas 2, era o integrante mais popular durante os anos na boyband, e continuou trabalhando no showbussiness com a DNCE. Mas sua característica de maior destaque vem na área do amor e sua extensa lista de ex-namoradas famosas: Taylor Swift, Demi Lovato, Camilla Belle, Gigi Hadid e… Sophie Turner, atriz de Game of Thrones. Casaram no último mês, primeiro em cerimônia secreta em Las Vegas e depois uma cerimônia tradicional em Paris. 

Nick Jonas, o caçula da banda, era o mais talentoso desde criança: estreou em A Bela e a Ferada Broadway aos 6 anos, e aos 11 lançou um disco gospel solo. Era considerado o fofo do grupo, e lançou outros trabalhos solos antes do hiato. Com o fim dos Jonas Brothers, continuou no pop solo, além de investir na carreira de ator, estrelando em Scream Queens e Jumanji. Casou-se no fim de 2018 com Priyanka Chopra, supermodel. 

Então, baseando-se em trabalhos feitos e dinheiro arrecadado, Nick Jonas recebe o título de Jonas mais popular!

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"