Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual a ligação entre The Batman, Crepúsculo e Jared Leto?

The Batman, protagonizado por Robert Pattinson, tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021

Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson  (Foto: Associated Press), Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan / Invision / AP) e Jared Leto (Foto: AP)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press), Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan / Invision / AP) e Jared Leto (Foto: AP)

Robert Pattinson protagonizou a saga Crepúsculo ao lado da então namorada e atriz Kristen Stewart entre 2008 e 2012. Atualmente, o astro participa das filmagens de The Batman, no qual ele interpreta o protagonista Homem-Morcego- e o papel de tem ligação com a ex-namorada. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson não quer a mesma fama de Crepúsculo com The Batman: “sou meio chato e velho agora”

Em 2002, com 12 anos, Kristen Stewart estrelou o  4º filme da carreira dela, chamado O Quarto do Pânico. No longa, uma mulher divorciada e a filha diabética se refugiam no quarto secreto da casa recém-comprada enquanto três homens invadem e procuram uma fortuna perdida. 

Um dos invasores da casa foi interpretado por Jared Leto, na época com 19 anos. O astro e músico interpretou, posteriormente, uma das versões de Coringa- inimigo icônico do Batman, em Esquadrão Suicida, da DC

+++ LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

Indiretamente, o papel de Robert Pattinson como o novo Batman está ligado à Stewart e Leto. O astro e músico do 30 Seconds to Mars encarnou o maior inimigo do Homem-Morcego, o Coringa, e dividiu o set de O Quarto do Pânico  com a ex-namorada de Pattinson, Stewart.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA