Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual momento de WandaVision é o favorito de Elizabeth Olsen?

Atriz revelou qual cena a deixou mais feliz na companhia dos gêmeos Tommy e Billy

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/05/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

WandaVision (2021), série de sucesso do MCU, conta a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018) enquanto tenta lidar com a morte de Visão (Paul Bettany). Olsen revelou qual foi o momento preferido dela na série, e está relacionado aos gêmeos feitos pela personagem, Billy (Jullian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne). As informações são do Screen Rant.

No quinto episódio da série, Wanda e os filhos descobrem a morte o cachorro da família, Sparky. Tommy implora para a mãe reviver o animal, mas a feiticeira explica como eles não podem fugir da morte — ou seja, dá conselhos aos filhos contradizendo as próprias ações, pois trouxe Visão de volta à vida.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho quase apareceu em WandaVision, revela Kevin Feige

Em entrevista ao podcast The Awardist, do Entertainment Weekly,Olsen disse: “Quando o cachorro está morto e eu digo a eles como não podem escapar da morte, Julian olhou para mim e disse, ‘nunca atuei tão bem! Meu Deus, foi tão bom!’ E a câmera não estava nele, estava em Jett, e não tive coragem de dizer isso a ele! Nesse momento, eu pensei, ‘meu Deus, quanta confiança!’ Fiquei muito feliz e penso nisso sempre.”

Wanda foi uma ótima mãe aos meninos; eles mostraram como o maior inimigo dela era o luto. A cena pós-créditos do último episódio, no entanto, pode atestar a volta de Billy e Tommy para WandaVision, pois é possível ouvi-los gritando o nome da Feiticeira Escarlate.

+++LEIA MAIS: Os 9 episódios de WandaVision, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL