Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual momento favorito de RM no BTS?

Apesar dos recordes e prêmios do BTS, RM revelou que o momento favorito dele na banda envolve uma viagem

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/06/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RM, do BTS, na capa digital da Rolling Stone EUA vestido de cinza e com a mão na boca (Foto: Hong Jang Hyun para a Rolling Stone)
RM, do BTS, na capa digital da Rolling Stone EUA vestido de cinza e com a mão na boca (Foto: Hong Jang Hyun para a Rolling Stone)

Ao longo dos anos, BTS reuniu diversas conquistas importantes, desde recordes no YouTube até indicação ao Grammy. No entanto, o momento favorito de RM não está relacionado com a música e sim com uma viagem com os outros integrantes.

De acordo com Portal Pop Line, o cantor compartilhou essa lembrança no DVD BTS, THE BEST (2021). "Nós sete uma vez fizemos uma viagem juntos. Fomos até Chungcheong e colhemos morangos lá. Eu ainda posso imaginar aquele momento na minha cabeça vividamente," explicou.

+++ LEIA MAIS: Qual significado dos números das placas em 'Butter', clipe do BTS?

Foto: Divulgação

Chungcheong é uma cidade da Coreia do Sul. Na época, os integrantes publicaram um registro do dia nas redes sociais com as frutas colhidas. Essa foi apenas uma das viagens de BTS, pois o grupo também realizou várias turnês mundiais e esteve no Brasil quatro vezes.

Alguns desses momentos foram transformados em DVDs, como Burn the Stage: The Movie (2018) e Speak Yourself (2020), o qual conta com cenas dos integrantes em território brasileiro.

+++ LEIA MAIS: Qual a refeição favorita do BTS no Mc Donald's?

Além disso, também há o reality show intitulado BTS: Bon Voyage (2016), no qual durante quatro temporadas os fãs puderam acompanhar o grupo nos mais diversos destinos, incluindo Havaí, Malta e Nova Zelândia. 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL