Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual música de Elvis Presley é a favorita de Ringo Starr?

Ringo Starr também é um grande fã do Rei do Rock e revelou qual música de Elvis Presley é a favorita dele

Redação Publicado em 05/07/2021, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr no Grarmy 2021 (Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
Ringo Starr no Grarmy 2021 (Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Com um ótimo gosto musical, é de se esperar que Ringo Starr admirasse grandes nomes da música. Entre os artistas favoritos do ex-Beatle está Elvis Presley, dono de uma das canções favoritas de Starr.

Em entrevista à ABC News, compartilhou uma história envolvendo a música "Don’t Be Cruel," do Rei do Rock. "Estava trabalhando em uma fábrica e levei uma garota ao cinema porque não tinha dinheiro," explicou. "Os únicos assentos restantes eram os dois da frente. Estávamos na primeira fila e eu estava tentando impressioná-la."

+++ LEIA MAIS: Por que Ringo Starr não escreveu mais canções para os Beatles?

Starr continuou: "Ela trabalhava no escritório da fábrica na qual eu trabalhava e, de qualquer forma, o encontro não deu certo. Então entrei sorrateiramente no escritório e com o gravador gravei 'Don't Be Cruel.' É uma música importante. E Elvis era o melhor, Elvis o Rei."

Não foi apenas Elvis que conquistou o ex-Beatle. Na mesma entrevista, o cantor compartilhou a paixão pela música e citou outros sucessos marcantes. "Amo música," comentou. "Você sabe, as pessoas dizem, 'Seu top 10' e não tenho um top 10, tenho um top mil ou 2 mil. A música significou muito, você sabe."

+++ LEIA MAIS: Por que Ringo Starr tinha pelo menos uma música em cada disco dos Beatles?

Entre as favoritas de Starr, estão "Good Golly Miss Molly," de Little Richard, "When the Deal Goes Down," de Bob Dylan, "Rain" dos Beatles e até mesmo "You Belong With Me," de Taylor Swift.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL